terça-feira, 14 de maio de 2013

GINÁSIO TEVE A HONRA DE RECEBER A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO COM SUA EQUIPE




    A secretária de educação, Sâmia Cristina, tem mostrado garra e disposição em prol de uma educação de qualidade para o município de Coreaú. Sâmia vem trabalhando com motivação e incentivo aos alunos e professores. Dia 9 visitou todas as turmas de nono ano, dando sua palavra de incentivo, frisando que a melhor turma, de acordo com o diagnóstico realizado em maio e junho, ganhará um passeio ao Beach Park. O Núcleo Gestor e os professores estão se empenhando bastante para que os alunos obtenham os melhores resultados no processo ensino aprendizagem.
    É muito positiva a iniciativa da secretária de ser presente na nossa escola. Isto demonstra a sua preocupação de melhorar o desempenho e proficiência dos alunos em todas as áreas do conhecimento. Acreditamos que neste ano de 2013 a escola terá um grande avanço na aprendizagem e nos nossos indicadores. Nossa escola e a secretaria de educação caminham de mãos dadas na luta por uma educação de qualidade.
  Juntos somos mais, somamos ideias, partilhamos experiências,  crescemos e, assim, contribuímos com o crescimento pessoal e intelectual de nossos alunos.


Núcleo Gestor