quarta-feira, 22 de maio de 2013

DIA DO DESAFIO





 CONVITE



A Prefeitura Municipal de Coreaú por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer convida a todos para interromper a rotina diária e participar de um movimento em prol da saúde, O DIA DO DESAFIO, evento mundial cujo objetivo é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida.

O evento acontecerá na quarta-feira, dia 29.05.2013, e pretende mobilizar o maior número de participantes para praticar durante 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva. A Secretaria de Esporte enviará até sua repartição (A qualquer hora do Dia) Educadores Físicos para participar junto com os servidores públicos e privados.

Coreaú irá concorrer com a cidade de Ibaté, localizada no Estado de São Paulo com aproximadamente 30.724. A cidade vencedora será aquela que conseguir mobilizar o maior número de pessoas para realizar uma atividade física e registrar a participação. O resultado é obtido levando em conta a proporção entre número de pessoas que moram na cidade e aquelas que participam do Desafio.

Contamos com a presença e participação de todos!

Abertura do Evento: Praça do Mercado às 07: 30 horas Sede–Coreaú

Encerramento: Praça do Mercado às 18:00 horas 
 Sede-Coreaú



Atenciosamente,

Fabiula Sousa Gomes Cavalcante

Secretária de Juventude, Esporte e Lazer