sábado, 13 de abril de 2013

CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA DA ESCOLA GINÁSIO MUNICIPAL




A Escola Ginásio Municipal Nossa Senhora da Piedade realizou sexta-feira, 12 de abril,  com grande brilhantismo, a comemoração em alusão à Páscoa. Professores, alunos, representante de pais  e núcleo gestor  se envolveu com grande entusiamo, sem falar que o evento teve um carater ecumênico, pois tivemos a presenças de pessoa ligadas à Igreja Católica e à Igreja Assembleia de Deus. Momentos como este oportuniza ao educando aulas diferenciadas, reflexivas e construtivas do ponto de vista da moral, da construção dos  valores humanitários e éticos, além de enfatizar o verdadeiro sentido da Páscoa, que significa tranformação, mudança ou renascer.

 No decorrer do evento os alunos participaram de palestras,  recital de paródias, textos reflexivos. Produziram cartazes e assistiram aos  vídeos cujo tema abordou a vida de Jesus Cristo, bem como videos que enfatizou o significado dos  simbolos da Pascoa.
             O Núcleo Gestor do Ginásio Municipal parabeniza a todos que se envolveram na realização da comemoração da Pascoa. Parabéns aos alunos, professores e funcionários em geral. Também agradece aos palestrantes que abrilhantaram o momento com suas palavras vivificadoras de paz e de amor. Palavras estas que tiveram a função de deixar no coração de cada aluno o sentido verdadeiro da Páscoa, de fazer acontecer as mudanças necessárias para que possamos viver e conviver como irmãos, respeitando e, acima de tudo, amando incondicionalmente o nosso próximo.