terça-feira, 30 de julho de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE COREAÚ É DESTAQUE NO SITE DA CONAE



A Conferência Municipal de Educação ocorrida em Coreaú no ultimo dia 09 de julho foi destaque no site da CONAE 2014. O site faz destaque da fala da secretária de educação que diz: "...a Conferência Municipal foi um momento de avaliar e discutir com a sociedade a educação do município de Coreaú”. O objetivo, de acordo com Sâmia, era formatar propostas para a construção de políticas educacionais na Conferência Estadual e principalmente a II Conferência Nacional de Educação-CONAE.

Fonte: RM no FOCO

O PODER DE MOBILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS



“As redes sociais facultam ao povo a possibilidade de se autoconvocar, sem a necessidade de líderes ou sindicatos.”


Dom Cláudio Hummes
 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONVITE DA PREFEITURA DE COREAÚ



A PREFEITURA MUNICIPAL DE COREAÚ, em virtude da elaboração do PPA - Plano Plurianual Participativo 2014-2017, tem a honra de CONVIDAR Vossa Senhoria para participar da Assembleia Participativa, a ser realizada no dia 31/julho/2013, na sede da ADECUBA- ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE UBAUNA, distrito de Ubauna, às 08:00h da manhã, com a seguinte pauta:

I–Debater os principais investimentos da Prefeitura no período de 2014-2017;
II- Coletar informações para compor o PPA.

Fonte: Facebook da Prefeitura

A REFLEXÃO DO DIA



“Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores”
Autor desconhecido

PROVAS DO ENEM 2013 TERÃO LACRE ELETRÔNICO COM GPS



O ministro Aloizio Mercadante anunciou também regras de segurança para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. As provas terão um lacre eletrônico com GPS. Assim, segundo o ministro, vai ser possível controlar o horário e o local de abertura das provas. A prova do Enem 2013 está marcada para os dias 26 e 27 de outubro. Mais de sete milhões de estudantes devem participar. G1